Novo Alerta Vermelho: Emergência do HSVP atinge capacidade máxima

Compartilhe

A Direção Técnica Médica do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo comunica que o setor de emergência está fechado para consultas, devido a superlotação da unidade. Por medida de segurança dos pacientes e da boa prática médica, a Direção Técnica e os médicos plantonistas da emergência suspendem o atendimento de consultas neste setor, por prazo indeterminado. Enfatiza-se que permanecerá o atendimento para os casos de urgências e emergências médicas, como acidentes de trânsito, infartos, politraumas, acidente vascular cerebral.

O Hospital São Vicente informa que os pacientes suspeitos de COVID-19 são atendidos na Força Tarefa, ao lado da Emergência, portanto, não ficam em observação ou internados junto com os pacientes da Emergência.

Leia Também Londrina recebe primeira filial da Rede de Farmácias São João Empresa de picolé interditada não acredita que produto seja responsável por surto Alerta vermelho: superlotação da emergência no Hospital de Clínicas de Passo Fundo Apresentado o novo Bloco Cirúrgico do Hospital de Olhos