Estava com o fone, ligado na onda do crime e acabou preso com maconha no Bairro Petrópolis

Compartilhe

Nessa sexta-feira (18), os policiais militares do 3° RPMon, através do 2Esquadrão, quando estavam em patrulhamento de rotina, próximo ao Presídio Regional de Passo Fundo, visualizaram um indivíduo caminhando em atitude suspeita. Na Rua Adrianópolis, após avistar a viatura, o homem se desfez de duas embalagens e fugiu.

Acabou detido acerca de 06 quadras do local, em um banhado próximo ao guincho do Bairro Petrópolis, na Avenida Perimetral.

Foi identificado o homem e constatado que já possuía várias ocorrências policiais. A guarnição retornou ao local onde ele
havia dispensado o material e constatou se tratar de dois papelotes de maconha (um deles com 2 fones de ouvindo enrolados junto), sendo que um deles ficou no terreno baldio e outro na frente de uma residência, ao lado. A droga foi pesada, totalizando 265 gramas.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido preso até a Delegacia.

Leia Também Dono de creche é preso por estupro de criança na região metropolitana Confronto policial resulta em um bandido morto e dois presos em Tapejara Operação é realizada em estradas de acesso à Prainha de Ernestina Carreta derrama meia carga de trigo em rua de Passo Fundo