Homem morre após fugir de abordagem policial e capotar veículo em Constantina

Compartilhe
Foto: Eduardo Nervis Krais   Foto: Eduardo Nervis Krais 

Uma movimentação atípica da Brigada Militar chamou a atenção dos munícipes na tarde dessa sexta-feira, 18, em Constantina. Após uma tentativa de abordagem por parte dos agentes, um homem, de 47 anos, da cidade de Rondinha, empreendeu fuga em alta velocidade, passando por vias urbanas, vindo a acessar o trecho de chão batido que liga o município à cidade de Rondinha.

Segundo informações da BM, o indivíduo acabou perdendo o controle do veículo e veio a capotar, parando cerca de 30 metros distante da estrada. O fato ocorreu nas proximidades do salão da comunidade da Linha Guardinha Constantina. O SAMU atendeu ocorrência, mas o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, logo após ser levado ao hospital.

Segundo os agentes, antes da perseguição a Brigada Militar usou de todos os métodos legais para abordar o condutor, que resolveu fugir, fato que culminou em tal tragédia.

Informações da PRF dão conta que o homem havia sido abordado na quinta-feira, 18, e vinha sofrendo de surtos psicóticos.

Fonte: Folha da Produção

Leia Também Como a Planalto News havia informado, Polícia confirma que sequestradores pediram R$ 2 milhões para libertar médica Veado com a pata quebrada é salvo no Bairro Bom Recreio em Passo Fundo Operação do Batalhão Ambiental apreende mais de 800 metros de redes ilegais na Barragem de Ernestina Acidente é registrado em cruzamento da Avenida Brasil