ERS 135: colisão deixa duas pessoas feridas neste sábado

Compartilhe

Uma colisão traseira deixou duas pessoas feridas na manhã deste sábado (19), próximo a empresa Randon, entre Erechim e Getúlio Vargas.

Envolveram-se um veículo GM/Cruze de Erechim e um automóvel VW/Saveiro com placas de Ipiranga do Sul. Conforme a PRE, que atendeu a ocorrência, ambos os veículos se deslocavam no sentido Erechim a Getúlio Vargas e no Km 77 da ERS 135 a Saveiro colidiu na traseira do Cruze.

O condutor da Saveiro negou-se a realizar o teste do etilômetro e foi conduzido à Delegacia de Polícia para registro do fato.

Duas vítimas da Saveiro foram socorridas com escoriações, pela SAMU e Corpo de Bombeiros, para o pronto socorro do Hospital Santa Terezinha de Erechim.


Fonte: Portal Tchê

Leia Também Como a Planalto News havia informado, Polícia confirma que sequestradores pediram R$ 2 milhões para libertar médica Veado com a pata quebrada é salvo no Bairro Bom Recreio em Passo Fundo Operação do Batalhão Ambiental apreende mais de 800 metros de redes ilegais na Barragem de Ernestina Acidente é registrado em cruzamento da Avenida Brasil