Durante patrulhamento, Brigada Militar captura traficante em Passo Fundo

Compartilhe

Neste domingo, 20, a Brigada Militar, através da PATAMO, efetuou a prisão por tráfico de entorpecentes na Rua Luiz Lângaro, em Passo Fundo.

Segundo informações, a guarnição realizava incursão a pé em locais conhecidos como pontos de traficância, quando avistou um indivíduo em uma obra. Ele estava em atitude suspeita. O homem foi abordado e os policiais localizaram uma quantia em dinheiro, bem como uma embalagem contendo 17 pedras de crack fracionadas.

Depois de ser indagado, o mesmo informou que teria mais sobre uma mesa. Após, foi encontrado mais uma quantidade de crack, maconha e uma pequena quantidade de pasta base de cocaína.

O traficante foi identificado como um homem de 50 anos.

Diante do fato, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à delegacia de plantão para serem tomadas as devidas providências.

Material Apreendido:

- Caderneta com os valores em venda de drogas.

- Balança de precisão

- Celular Samsung

- R$ 299,55

- 6 Gramas de pasta base cocaína 

- 4 Gramas de crack (15 pedras )

- 10 Gramas de crack ( fracionadas )

- 19 Gramas de crack ( em pedras grandes )

- 42 Gramas de crack ( pedra grande )

- 90 Gramas de substância semelhante a maconha

 

Leia Também Dono de creche é preso por estupro de criança na região metropolitana Confronto policial resulta em um bandido morto e dois presos em Tapejara Operação é realizada em estradas de acesso à Prainha de Ernestina Carreta derrama meia carga de trigo em rua de Passo Fundo