Brigada Militar efetua prisão e apreensão por porte ilegal de arma e corrupção de menor

Compartilhe
Nesta segunda-feira (21), por volta das 09 horas, a sala de operações recebeu uma denúncia  via 190 que três indivíduos estariam com arma de fogo no intuito de prática de roubo na Avenida Rio Grande, no Bairro Vera cruz.
A sala de operações recebia a localização d repassava em  tempo real  para as guarnições. Foram iniciadas as buscas pelas imediações onde foram localizados e abordados  e revistados sendo identificados os indivíduos. Um deles era maior de idade, de 20 anos e outros dois menores, de 17 e 15 anos. 
Na cintura de um deles foi encontrado um revólver calibre 38, marca Taurus com uma munição intacta. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e apreensão. Após todos foram encaminhados à Delegacia de Pronto atendimento, onde foi registrado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo. 

Leia Também Como a Planalto News havia informado, Polícia confirma que sequestradores pediram R$ 2 milhões para libertar médica Veado com a pata quebrada é salvo no Bairro Bom Recreio em Passo Fundo Operação do Batalhão Ambiental apreende mais de 800 metros de redes ilegais na Barragem de Ernestina Acidente é registrado em cruzamento da Avenida Brasil