Coasa realiza projeto de arborização em comemoração ao Dia da Árvore

Compartilhe

 

Em comemoração ao dia 21 de setembro, Dia da Árvore, a Coasa realizou o plantio de 21 árvores na Grutas Nossa Srª. de Lourdes, em Água Santa/RS e 21 árvores no município de Santo Antônio de Palma, também em sua gruta. Totalizando, foram plantadas 42 árvores, a fim de preservar a fauna e a flora, incluindo diversidade de cores e cultivares.

Dessa forma, além de promover uma atitude sustentável, o plantio das árvores também buscou trazer mais alegria para lugares relevantes à comunidade. Comenta o Presidente da Coasa, Orildo Germano Belegante: “Preferimos plantar árvores que proporcionem sombra, frutas e muitas flores, de diversas cores... O que vai embelezar e tornar ainda mais agradável o local para visitantes e devotos de Nossa Senhora.” Como cooperativa, além de possuir responsabilidade social e ambiental, a Coasa também busca o bem-estar da comunidade em que está inserida, somando assim, a satisfação de associados, clientes, colaboradores e amigos.

Carlos Peruzzo, Diretor da Paróquia Santo Antônio, em Água Santa/RS, destacou sobre a ação: “Juntamente com a diretoria da Paróquia Santo Antônio de Água Santa, parabenizo e agradeço a COASA pela iniciativa de arborizar a gruta Nossa Senhora de Lourdes de Água Santa, deixou o local mais agradável para que os romeiros possam desfrutar desse local belo e abençoado”.


Foto: Divulgação

Leia Também Pelo Brasil: veado fica preso entre grades de pizzaria e mobiliza população para retirada Onça-parda é vista na ERS 463 em Tapejara, saída para Passo Fundo Pelo Brasil: jacaré é encontrado morto em meio a lixo e com marcas de agressão em Manaus Governo autoriza envio da Força Nacional para Mato Grosso do Sul