Planalto News conta a história de Passo Fundo Futsal x Horizontina

Compartilhe
A Equipe Show de Bola da Rádio Planalto News (FM 92.1) vai contar nesta quinta-feira, dia 24, todas as emoções de mais um jogo pela Liga Gaúcha. O Passo Fundo Futsal jogará no Ginásio Capingui, às 19 horas, contra o Horizontina.
Em função dos protocolos determinados pela pandemia, os torcedores não podem comparecer. Será o primeiro jogo da história do Ginásio Capingui sem torcida.
Haverá restrição, inclusive, quanto ao número de profissionais da imprensa. Apenas quatro pessoas estarão presentes, sendo duas responsáveis pela filmagem e os integrantes da transmissão da Rádio Planalto News, que farão a transmissão pelo canal de Youtube da equipe passo-fundense. A narração será de Luiz Carlos Carvalho e reportagens de Cristian Queiroz.
A transmissão terá início às 18 horas, podendo ser acompanhada pelo FM 92.1 e pelo Facebook em áudio, com link para a transmissão com as imagens.
O jogo marcará a despedida oficial do goleiro Rafa Missio, do Passo Fundo Futsal, que vai se dedicar aos trabalhos de sua empresa. Segundo ele, não está sendo possível conciliar os horários de treinamento, mas continuará ao lado da agremiação, como conselheiro e apoiando para a conquista de vitórias e de títulos.

Foto: Passo Fundo Futsal

Leia Também Passo-fundense participa de card de MMA nesta sexta-feira Esporte Clube Passo Fundo pode disputar Copinha e começa a receber jogadores Passo Fundo Futsal chega à terceira vitória pela Série Ouro Após anúncio de Robinho, condenado por estupro, patrocinadora rompe com o Santos