Coronavírus: Passo Fundo tem o menor número de casos ativos desde o início de junho

Compartilhe
Ao contrário do que foi divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde, Passo Fundo não teve nenhum óbito nesta quinta-feira atribuído ao novo coronavírus. A Secretaria Estadual de Saúde chegou a anunciar 155 óbitos e, na verdade, conforme a assessoria do município o total é de 153.

Novo boletim de Passo Fundo:

Conforme os dados apresentados pela Secretaria Municipal de Saúde, desde o início da pandemia, o município registrou 7065 casos positivos da Covid-19.

Entre esses, 6683 pacientes já estão recuperados. São 229 casos ativos, ou seja, de pessoas que ainda não podem ser consideradas curadas. Esse é o menor desde o dia 01 de junho. Passo Fundo chegou a ter mais de quinhentos casos ativos no início do mês de setembro, ou seja, de pessoas que ainda não podem ser consideradas ainda.

Estão hospitalizados 46 pacientes em UTI e 42 em leitos clínicos em função da doença. 

Deram negativo 21253 testes e 208 ainda aguardam por análise.

Passo Fundo soma 153 óbitos por coronavírus.

Leia Também Passo Fundo inicia a semana sem registro de óbitos em decorrência da Covid-19 Vacina de Oxford gera resposta imune forte em idosos Passo Fundo encerra o final de semana sem óbitos por coronavírus Estudo com nitazoxanida tem resultado positivo para tratar covid