Homem é “espancado” em tentativa de assalto na cidade de Passo Fundo

Compartilhe

Uma ocorrência de tentativa de assalto com lesões foi registrada em Passo Fundo. O caso aconteceu nessa sexta-feira, 25, na área central.

Um homem de 29 anos estava em uma agência bancária na Avenida Brasil e, ao sair foi abordado por dois indivíduos. Eles passaram a questionar o pedestre, se era morador de Passo Fundo ou não, mas foram ignorados.

Os bandidos, insistindo, logo anunciaram o assalto, e mandaram a vítima entregar o celular, fato esse que não aconteceu. Nesse momento, o homem foi agredido com um soco no rosto. A vítima revidou e a briga foi contida por populares.

Fugindo dos bandidos, em direção à outra agência bancária, o homem acionou a Brigada Militar. Segundo o boletim policial, os criminosos foram atrás da vítima e novamente agrediram a mesma. Ele restou lesionado e os agressores fugiram sem levar nada.

O pedestre agredido é morador de Coronel Bicaco.
A ocorrência deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

Leia Também Como a Planalto News havia informado, Polícia confirma que sequestradores pediram R$ 2 milhões para libertar médica Veado com a pata quebrada é salvo no Bairro Bom Recreio em Passo Fundo Operação do Batalhão Ambiental apreende mais de 800 metros de redes ilegais na Barragem de Ernestina Acidente é registrado em cruzamento da Avenida Brasil