Quarto homicídio do ano é registrado em Marau

Compartilhe

O quarto homicídio do ano de 2020 em Marau foi registrado na noite de sábado (26), por volta das 23h40 na Rua Chile no Bairro Jardim América. De acordo com ocorrência policial, Ezequiel Boff, 36 anos foi morto alvejado por, pelo menos, cinco disparos de arma de fogo.

O crime teria sido cometido por dois homens que tripulavam uma motocicleta, os quais fugiram após efetuarem os disparos.

Neste ano, outros três crimes contra a vida ocorreram em Marau, sendo que o primeiro homicídio aconteceu no dia 02 de março onde, Tiago Lucas Charnoski, 32 anos, foi encontrado morto no interior. Já no dia 10 de março, Dheiverson Salvi, 23 anos, foi achado sem vida em um apartamento, no Loteamento Busnello. E no dia 15 de maio, o empresário educacional, Edilson Barbosa de Oliveira, 47 anos foi encontrado sem vida em apartamento na Rua Irineu Ferlin na área central da cidade.

Com informações, Rádio Vang FM

 

Leia Também Dono de creche é preso por estupro de criança na região metropolitana Confronto policial resulta em um bandido morto e dois presos em Tapejara Operação é realizada em estradas de acesso à Prainha de Ernestina Carreta derrama meia carga de trigo em rua de Passo Fundo