Secretaria de Aviação Civil aprova projeto de ampliação do Aeroporto Lauro Kortz

Compartilhe
Foi aprovado o projeto de ampliação do Aeroporto Lauro Kortz, de Passo Fundo. O anúncio foi feito na noite dessa quinta-feira, 08, pelo deputado estadual Mateus Wesp e pelo governador Eduardo Leite. 

A confirmação foi feita pela Secretaria da Aviação Civil do Governo Federal. Agora o governo gaúcho vai assinar a om imensa alegria acabamos de receber do governador Eduardo Leite a confirmação de que a Secretaria da Aviação Civil do Governo Federal aprovou o projeto da ampliação do Aeroporto Lauro Kortz em Passo Fundo. Agora, o governo gaúcho vai assinar a ordem de serviço para o início das obras.

A proposta de ampliação e modernização prevê a construção de um novo terminal de passageiros e de um novo pátio para estacionamento das aeronaves, além da recuperação da atual pista de pousos e decolagens.

Leia Também Chega a 14 número de mortos na Turquia e Grécia após terremoto Paraguai abre fronteira com o Brasil em tempo integral Homem oferece R$ 100 milhões para fazer selfie com Bolsonaro França: ataque a faca deixa mortos e feridos na manhã desta quinta-feira