Justiça manda prefeitura de Carazinho demolir asfalto

Compartilhe
A questão judicial envolvendo o município de Carazinho, distante 42 quilômetros de Passo Fundo, e a Rumo Logística teve um novo desdobramento nesta semana, com a determinação para que fosse demolido o asfalto no trecho da rua Antônio José Barlete que dava acesso à rua Silva Jardim, entrada do bairro Loeff.

Nota divulgada pela prefeitura nessa quinta-feira (08) informa : ''O departamento municipal de Trânsito da secretaria de Desenvolvimento e a secretaria de Obras foram intimados pela justiça local com a determinação de demolir o asfalto que dava acesso entre as ruas Antônio José Barlete e a Silva jardim''.

Com isso, coube ao município acatar. A alteração foi executada nesta data. A discussão se estabeleceu em função da construção de asfalto em área da malha ferroviária.  Foi aberto um acesso que não poderia ter sido feito. A empresa Rumo entrou na Justiça e foi feito o bloqueio.

Conforme o procurador jurídico da prefeitura, Gustavo Viapiana, a prefeitura está cumprindo uma decisão judicial.  "O processo iniciou em 2006/2007 tendo o seu trânsito em julgado somente agora em 2020''.


Créditos: Rádio Gazeta

Leia Também Estiagem no interior de Passo Fundo traz grandes prejuízos aos produtores Estiagem volta a preocupar em Ernestina Em Carazinho, vereadores aprovam congelamento de salários até 2024 Nova marca: apresentada a Coprel Telecom, conectada com os valores e essência da empresa