Encontro de Mulheres Cooperativistas da Coasa adapta novo formato

Compartilhe

O tradicional “Encontrão”, Encontro de Mulheres Cooperativistas da Coasa, será em um novo formato. Em outubro deste ano, em função da pandemia, a Coasa não conseguiu realizar o evento de forma presencial. Contudo, encontrou-se uma nova possibilidade de realização do encontro.

No dia 15 de outubro haverá a transmissão da Live “Mulheres em Ação”, a qual, além de memorar o famoso “Encontrão”, também irá celebrar os 26 anos da cooperativa, o mês de prevenção ao câncer de mama e o Dia Internacional da Mulher Rural.

O evento será transmitido pelo Facebook Coasars, a partir das 14h, na próxima quinta-feira (15/10). A programação do evento contemplará a saúde física e emocional da mulher, conhecimento do corpo feminino, terapias alternativas e benefícios da alimentação, incluindo também, ensinamentos sobre plantas medicinais e composições de jardinagem e paisagismo.

O objetivo do evento é, assim como nos anos anteriores, promover um espaço voltado para as mulheres e suas necessidades, trazendo temáticas que possam melhorar a vida das associadas da Coasa, produtoras e sociedade em geral. Apesar do formato digital, o intuito é promover um evento aproximativo e repleto de interações, como por exemplo, atrações artísticas, depoimentos e sorteio de brindes durante a transmissão.

Por ser um evento online e gratuito, será acessível para todas as mulheres, incluindo mulheres que não são associadas ou produtoras rurais. Não haverá necessidade de inscrições prévias, somente acesso no dia e horário informado.

 

Programação:

 

15/10 – Início às 14h

Apresentação – Ana Lucia Jacomini

Atração artística – Aline Morigi

 

Seu corpo é seu lar

Facilitadora: Elizane Langaro

 

TERRApia

Facilitadora: Camila Rigotti

 

Consumo Sustentável

Facilitadora: Edelaine Brinker

 

Cozinhas Afetivas

Facilitadoras: Doriana Gozzi Mioto e Camila Gruendling Zaffonatto

 

Receita de Risoto Italiano com bruto de beterraba

Com Camila Gruendling Zaffonatto

Leia Também Chega a 14 número de mortos na Turquia e Grécia após terremoto Paraguai abre fronteira com o Brasil em tempo integral Homem oferece R$ 100 milhões para fazer selfie com Bolsonaro França: ataque a faca deixa mortos e feridos na manhã desta quinta-feira