Passo Fundo Futsal perde invencibilidade diante da ACBF

Compartilhe
O Passo Fundo Futsal perdeu por 2x1 diante da ACBF, de Carlos Barbosa, na noite de quarta-feira, no Ginásio Capingui. A Rádio Planalto News transmitiu todos os detalhes.
Com um jogo parelho na primeira etapa, a equipe visitante abriu o placar logo no início com Pedro Rei. O time passo-fundense pressionou, mas não conseguiu chegar ao empate. 
A segunda etapa começou da mesma forma. A equipe de Carlos Barbosa fez o segundo gol, logo de cara, com Douglinhas. Ribeirão descontou, mas não foi possível chegar ao empate.
Foi a primeira derrota do Passo Fundo Futsal na Liga Gaúcha. Agora, a equipe foca no seu próximo jogo, domingo, dia 18/10 contra o Rabelo, na rodada sediada em Frederico Westphalen, pela Série Ouro do Campeonato Gaúcho de Futsal.

Foto: Jean Czerwinski/PFF

Leia Também Pelé comemora 80 anos nesta sexta-feira Passo Fundo Futsal vence Guarany em Espumoso pela Liga Gaúcha Corredores da Associação Passo-Fundense de Atletismo voltam às competições após seis meses Passo-fundense participa de card de MMA nesta sexta-feira