Celebração de São Cristóvão marcada para 25 de outubro

Compartilhe
Está confirmada para o dia 25 de outubro, domingo, a realização da 59ª Celebração de São Cristóvão, em Passo Fundo. O evento deveria ter acontecido no mês de julho, mas houve o adiamento em função da bandeira vermelha no período no programa de distanciamento controlado na região.
A programação preparatória será aberta no dia 22, a partir das 19h30, com o tríduo preparatório. A missa vai ocorrer nos dias 23 e 24, às 18 horas.
No dia 25, haverá o início da procissão 
motorizada com a imagem do Padroeiro, às 7h do Bairro Boqueirão. Na chegada à Matriz São Cristóvão será dada a bênção aos veículos. Às 10 horas haverá a celebração. A partir das 11 horas haverá o churrasco para ser retirado.
Todos os preparativos estão sendo ultimados, visando garantir as medidas sanitárias e ao mesmo tempo integrar motoristas, colonos e a comunidade em geral. O pároco da comunidade é o padre Vanderlei Bervian.
 As Rádios Planalto farão a completa cobertura.

Leia Também No domingo, as homenagens para São Cristóvão com o rádio ligado na Planalto! Carazinho: celebração marca comemoração dos 40 anos da Cáritas da Paróquia Nossa Senhora da Glória Ajuda para fazer o bem: Fundação Lucas Araújo recebe várias doações Moisés Geremia será ordenado sacerdote em 22 de novembro