Porto Alegre: homens armados com fuzil fazem disparos em frente a hospital

Compartilhe
Foto: Divulgação / BM   Foto: Divulgação / BM 

Homens armados, um deles com um fuzil, fizeram disparos em frente à emergência do Hospital Cristo Redentor (HCR), na noite dessa sexta-feira (17), assustando servidores e pessoas que foram ao local buscar atendimento, na zona Norte de Porto Alegre. Os atiradores perseguiam rivais, levados ao HCR após terem sido baleados em um tiroteio na vila São Borja, no bairro Sarandi.

De acordo com a ocorrência policial, o trio estacionou um Fiesta cinza, de modelo antigo, em frente à emergência, desceu do veículo e atirou. De acordo com a ocorrência policial, registrada pela Brigada Militar, os tiros atingiram um veículo e feriram, sem gravidade, em um dos braços, uma enfermeira que saiu à calçada para atender os baleados no confronto anterior.

Conforme o Grupo Hospitalar Conceição (GHC), que administra o HCR, apesar do susto e do prejuízo material, com uma porta de vidro quebrada em meio à correria, ninguém ficou ferido dentro da instituição.

A Brigada Militar reforçou o policiamento no entorno do hospital.

(Fonte: Rádio Guaíba)

Leia Também Prisão em flagrante por tráfico de drogas no Bairro São Luiz Gonzaga Tia é presa por agredir e manter sobrinha em cárcere privado em Passo Fundo Tentativa de homicídio é registrada no Bairro Lucas Araújo Homicídio é registrado no Bairro Petrópolis