Força-Tarefa realizou ações para coibir descumprimento de decretos em Passo Fundo

Compartilhe

Mais uma ação da Força-Tarefa composta pela Guarda Municipal de Trânsito, Brigada Militar e Fiscais Urbanos aconteceu na noite de sábado e madrugada deste domingo, 18.

A operação buscou coibir o descumprimento dos decretos vigentes decorrentes da pandemia e perturbação do sossego público. Foram verificadas diversas denúncias nos bairros da cidade, praças e área central.

No bairro Cidade Nova foram dispersadas diversas pessoas que estavam na praça consumindo bebidas alcoólicas. Na praça do loteamento Altos da Boa Vista e na praça Capitão Jovino (Santa Terezinha), foram recolhidas bebidas alcoólica e efetuadas autuações por não usar máscara e consumo de bebida alcoólica em via pública.

No total foram lavradas seis (06) autuações por consumo de bebidas e sete (07) por não usar máscara. Foram fiscalizadas vinte e cinco (25) denúncias.


Fonte: Guarda Municipal de Trânsito.

Leia Também Brigada Militar em ação na Cidade Nova Corpo decapitado e carbonizado é encontrado dentro de veículo incendiado em Carlos Barbosa Brigada Militar e Sicredi entregam donativos a vítimas de violência doméstica Polícia Federal Federal começa operação do período de finados e orienta condutores