Homicídio é registrado no Bairro Petrópolis

Compartilhe

Na noite desta sexta-feira (23), por volta das 23h46, mais um homicídio foi registrado em Passo Fundo. O crime aconteceu na Rua Olavo Bilac, próximo à esquina com a travessa Cipreste. A vítima foi alvejada diversos disparos de arma de fogo.

No local do crime, a companheira da vítima relatou que eles estavam indo buscar um lanche em uma lancheria que fica a duas quadras de onde estavam. No caminho, encontraram dois conhecidos que lhes entregaram os lanches.

Após isso, um celta de cor branca passou pelo local com cinco indivíduos encapuzados que desceram do veículo e executaram a vítima.

Posteriormente, os indivíduos embarcaram no carro e fugiram. Segundo a companheira da vítima, os homens estavam portando pistolas e ‘’arma grande’’.

A vítima foi identificada como Sandro Henrique Silva, 24 anos e de acordo com as informações, estava em prisão domiciliar.

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa investigará o caso.


Leia Também Homem registra ocorrência por ser vítima de “vodu” digital em Passo Fundo Jovem é surpreendido com disparos enquanto dormia em Passo Fundo Acidente é registrado em cruzamento do Bairro Lucas Araújo Homem ameaça divulgar vídeos íntimos com ex-namorada e é preso em Cachoeirinha