Corpo decapitado e carbonizado é encontrado dentro de veículo incendiado em Carlos Barbosa

Compartilhe
Foto: BM   Foto: BM 
A Brigada Militar de Carlos Barbosa localizou um corpo decapitado e carbonizado no interior do município. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (30).

Segundo informações, o cadáver foi encontrado em uma estrada paralela a VRS-813, ligação secundária de Carlos Barbosa e Farroupilha. O corpo estava dentro de um veículo Fiat/Uno, que ficou completamente queimado. Conforme a polícia, ainda não foi possível efetivar a identificação do cadáver.

A Brigada Militar isolou a cena do crime e acionou equipes do Instituto Geral de Perícias (IGP). A investigação está a cargo da Polícia Civil que tentará elucidar os motivos do crime e também os possíveis autores.

Foto Veculo encontrado no interior de Carlos Barbosa

Fotos: Brigada Militar / Fonte: Portal Leouve

Leia Também Foragido é preso pela Brigada Militar na madrugada de sábado em Passo Fundo Motorista de ônibus que caiu de viaduto e matou 16 pessoas pulou do veículo antes do acidente Força-Tarefa: multas, dispersão por aglomeração e prisão por desacato em Passo Fundo Grave acidente: ônibus cai de viaduto em Minas Gerais e deixa pelo menos 14 mortos