Brigada Militar em ação na Cidade Nova

Compartilhe
A reportagem da Rádio Planalto News, diante de várias manifestações da comunidade encaminhadas ao Departamento de Jornalismo e inclusive da Associação de Moradores, publicou no decorrer desta semana a preocupação com a situação do Bairro Cidade Nova em Passo Fundo. Os relatos eram de bebedeira, brigas em via pública, perturbação ao sossego público e aglomeração em um período de cuidados com a pandemia.
Ofícios foram encaminhados pela Associação de Moradores à Secretaria Municipal de Segurança Pública e ao comando da Brigada Militar, pedindo o apoio para o que vinha acontecendo no local. O secretário João Darcy Gonçalves da Rosa afirmou à Planalto News que haveria a presença no local da Força-Tarefa.
Nesta sexta-feira (30), a Brigada Militar chegou ao local, através do 1°Esquadrão/Pelotão Hipo. Começou a ser realizado o policiamento ostensivo com o objetivo de inibir aglomerações, desordens e consumo de bebidas alcoólicas em via pública.


Leia Também Foragido é preso pela Brigada Militar na madrugada de sábado em Passo Fundo Motorista de ônibus que caiu de viaduto e matou 16 pessoas pulou do veículo antes do acidente Força-Tarefa: multas, dispersão por aglomeração e prisão por desacato em Passo Fundo Grave acidente: ônibus cai de viaduto em Minas Gerais e deixa pelo menos 14 mortos