Brigada Militar em ação na Cidade Nova

Compartilhe
A reportagem da Rádio Planalto News, diante de várias manifestações da comunidade encaminhadas ao Departamento de Jornalismo e inclusive da Associação de Moradores, publicou no decorrer desta semana a preocupação com a situação do Bairro Cidade Nova em Passo Fundo. Os relatos eram de bebedeira, brigas em via pública, perturbação ao sossego público e aglomeração em um período de cuidados com a pandemia.
Ofícios foram encaminhados pela Associação de Moradores à Secretaria Municipal de Segurança Pública e ao comando da Brigada Militar, pedindo o apoio para o que vinha acontecendo no local. O secretário João Darcy Gonçalves da Rosa afirmou à Planalto News que haveria a presença no local da Força-Tarefa.
Nesta sexta-feira (30), a Brigada Militar chegou ao local, através do 1°Esquadrão/Pelotão Hipo. Começou a ser realizado o policiamento ostensivo com o objetivo de inibir aglomerações, desordens e consumo de bebidas alcoólicas em via pública.


Leia Também Polícia Federal deflagra operação na terra indígena da Serrinha para apurar duplo homicídio Morre no hospital mulher que foi atropelada por carro no bairro Boqueirão Adolescente apreendido por porte de arma de fogo em Passo Fundo Homem preso por assalto a mão armada em Passo Fundo