Farmácias São João oferecem 100 vagas de trabalho

Compartilhe
DIVULGAÇÃO / Planalto News   DIVULGAÇÃO / Planalto News 
          Estão abertas 100 vagas para trabalhar no CD (Centro de Distribuição) da Rede de Farmácias São João, em Passo Fundo.  As atividades são leves, consistem basicamente em compor as encomendas de medicamentos que são solicitadas pelas 745 lojas de todo o sul do Brasil. Os diretores de Logística e Planejamento, Humberto Pontes e André Menegazzo, estiveram nas Rádios Planalto, fazendo esse anúncio, que é importante no momento de recessão em virtude do Covid-19.  Eles explicaram que no mês de outubro foram contratados 100 profissionais e agora estão sendo ofertas mais 100 vagas, que não são temporárias. 

      O candidato pode enviar seu currículo através do site, Facebook, e, principalmente, via WhatsApp 54 9 9135 4494, que é o meio mais prático. Quem optar também pode levar pessoalmente na empresa. O currículo pode ser simples, até manuscrito.

      A São João oferece salário acima da  média do setor, e vantagens como plano de saúde, vale  alimentação, odontólogo na empresa,  refeitório no local, transporte para trabalhadores de outros municípios da região, auxílio creche, 15% de desconto nas farmácias, 50% de desconto em curso de inglês, remuneração que chega a R$ 1.811,00/mês. Outra vantagem é o trabalho de segunda-feira à sexta-feira, folga no sábado e domingo.

Leia Também No sétimo dia da morte de João Alberto, lojas do Carrefour amanhecem fechadas em todo o Brasil Morre Luis Fabiano Motta, fundador da Banda Brilha Som Expectativa de vida no Brasil sobe para 76,6 anos Calor: Passo Fundo registrou 35,1ºC nessa quarta-feira, a maior marca dos últimos 40 anos em novembro