Cervejaria Farrapos sob nova direção

Compartilhe
Foto: Rodrigo Oliveira (Rádios Planalto)   Foto: Rodrigo Oliveira (Rádios Planalto) 

Na noite da última terça-feira (10) em uma coletiva de imprensa realizada na sede da Cervejaria, foi feita a apresentação dos novos proprietários da cervejaria Farrapos, os empresários tapejarenses Tiago Calisto Gehrke dos Santos e Tales e Tales Roberto Gehrke dos Santos já possuem uma marca de cerveja, A Titans, que já existe no mercado há dois anos, e com a aquisição da Farrapos em Passo Fundo, será agora também fabricada em Passo Fundo.

Segundo o empresário Tiago Calisto Gehrke dos Santos, explicou que a Titans operava na modalidade chamada cigana, onde era produzida na planta fabril de outra cervejaria. Com a aquisição da Farrapos a marca Titans deve ter sua produção iniciada no primeiro semestre de 2021 em Passo Fundo.  Frisou que essa era uma antiga meta dos empresários, ter sua própria fábrica com qualidade em um ponto comercial de destaque.

A empresa atende ao público com vendas locais na sede da fábrica na Roselândia de segunda a sexta-feira, das 8h ás 12h e das 13h30 ás 18hs.  No local é possível adquirir produtos especiais produzidos pela empresa em Passo Fundo, destacando-se o chope e a cerveja.

Leia Também No sétimo dia da morte de João Alberto, lojas do Carrefour amanhecem fechadas em todo o Brasil Morre Luis Fabiano Motta, fundador da Banda Brilha Som Expectativa de vida no Brasil sobe para 76,6 anos Calor: Passo Fundo registrou 35,1ºC nessa quarta-feira, a maior marca dos últimos 40 anos em novembro