Publicidade
Inscreva-se em nossas redes sociais

Encontrado corpo de menino desaparecido em Três Passos

Foto: Divulgação/ Folha do Noroeste 

A Polícia Civil localizou na noite dessa segunda-feira, 14 de abril, o corpo de Bernardo Uglioni Boldroni, 11 anos, de Três Passos, desaparecido há dez dias. Ele foi encontrado às margens do rio Mico, na linha São Francisco, em Frederico Westphalen.

Bernardo Boldrini era filho do médico Leandro Boldrini e estava há 10 dias desaparecido na cidade de Três Passos. Segundo últimas informações divulgadas pela Polícia Civil de Três Passos, dois suspeitos do crime foram presos, o pai do menino e a madrasta, e uma terceira pessoa que mora em FW estava com prisão cautelar decretada.

O corpo da criança foi localizado próximo de um rio, sem roupa, enterrado dentro de um saco. A madrasta teria confessado o crime, dizendo que aplicado uma injeção no menino. Ela e o pai já se encontram presos no Presídio Estadual de Três Passos.

Após a descoberta do corpo do menino e da prisão dos suspeitos, a casa do médico foi cercada por moradores que ameaçavam invadi-la e queimá-la. Outro protesto aconteceu em frente ao Presídio Estadual.

Uma coletiva de imprensa foi convocada para a manhã de hoje, em Três Passos, onde a Polícia irá divulgar como chegou até o corpo de menino.

Revista Somando