Dois médicos são esfaqueados durante tentativa de assalto no Centro de Passo Fundo

Compartilhe

Dois médicos passo-fundenses foram esfaqueados em uma tentativa de roubo na cidade de Passo Fundo, no fim da noite dessa quinta-feira 19.

Conforme informações apuradas pela reportagem policial da Rádio Planalto News, os dois médicos neurologistas saíam de um chá de fraldas, na Rua Paissandu, na área central da cidade, quando ouviram o alarme do veículo, uma Freelander, disparando. Ao averiguar, foi constatado que se tratava de um assalto.

Nesse momento, o criminoso, um homem moreno, cabelo castanho, vestindo um moletom branco e boné preto, desferiu golpes de faca contra os dois homens, que foram socorridos por amigos e levados ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) em estado estável de saúde.

O bandido havia quebrado um dos vidros do carro e roubou alguns pertences.

A Brigada Militar foi acionada, realizou buscas pelo criminoso, mas não encontrou o indivíduo.

O veículo foi recolhido para ser feito o trabalho pericial.

O Caso é investigado.

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

 

Leia Também Promoção e reconhecimento: comandante Ceolin de Passo Fundo chega ao cargo de coronel da BM Polícia prende casal suspeito de maus-tratos e agressões contra filha bebê de 4 meses em Viamão Caminhão desgovernado atinge muro de residência em Passo Fundo Jovem queria matar o maior número de pessoas e tentou comprar arma de fogo para chacina em SC