Força-Tarefa dispersa mais de 400 pessoas na Rua Independência e bares acabam fechados

Compartilhe
A Força-Tarefa composta pela Guarda Municipal de Trânsito, Brigada Militar e Fiscais Urbanos realizou na noite dessa sexta-feira, 20 e madrugada deste sábado, 21, mais uma operação de fiscalização ostensiva em relação ao descumprimento dos decretos vigentes em função da pandemia e perturbação do sossego público.
Foram verificadas diversas denúncias nos bairros da cidade, praças e área central. Na Vila Tupinamba a equipe flagrou uma ocorrência de perturbação do sossego, na qual moradores ouviam som em volume muito elevado. Foram dispersadas mais de 400 pessoas que consumiam bebidas alcoólicas na Rua Independência, praça Capitão Jovino e fundos do Passo Fundo Shopping. Também na rua Independência, dois bares foram fechados e multados em R$ 2.000,00 por estarem abertos após as 23hs.  
Ao todo foram efetuadas 15 autos de infrações de trânsito.

Leia Também Foragido é preso pela Brigada Militar na madrugada de sábado em Passo Fundo Motorista de ônibus que caiu de viaduto e matou 16 pessoas pulou do veículo antes do acidente Força-Tarefa: multas, dispersão por aglomeração e prisão por desacato em Passo Fundo Grave acidente: ônibus cai de viaduto em Minas Gerais e deixa pelo menos 14 mortos