PRF apreende de 230 kg de maconha e prende 4 pessoas em Sarandi

Compartilhe


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 230 kg de maconha na tarde deste sábado, 21, em Sarandi, transportada em uma Ecosport. O segundo veículo, um Jeep Compass, fazia o papel de batedor da carga e seus ocupantes foram presos.

Durante ação de enfrentamento ao crime com apoio dos serviços da inteligência, os agentes localizaram os dois veículos andando juntos. Ao visualizar a viatura, o condutor da Ecosport tentou fugir, seguindo em alta velocidade em direção a Sarandi.

Uma viatura da PRF realizou um acompanhamento à caminhoneta enquanto outras equipes montaram uma barreira alguns quilômetros à frente. Ao se deparar com o bloqueio, o condutor da Ecosport parou. Na camioneta foram encontrados diversos tabletes totalizando 232 kg de maconha.
O Jeep Compass foi localizado posteriormente por outra equipe da PRF e seus 3 ocupantes foram presos.

Os 4 presos e os 2 veículos serão encaminhados a polícia judiciária para confecção do flagrante.

Créditos: PRF

Leia Também Força-Tarefa combate novas aglomerações pela cidade de Passo Fundo Promoção e reconhecimento: comandante Ceolin de Passo Fundo chega ao cargo de coronel da BM Polícia prende casal suspeito de maus-tratos e agressões contra filha bebê de 4 meses em Viamão Caminhão desgovernado atinge muro de residência em Passo Fundo