Muitas bênçãos na sua missão, padre Moisés Geremia!

Compartilhe

A Arquidiocese de Passo Fundo possui um novo sacerdote. Neste domingo, dia 22, na Matriz de Dois Lajeados (RS) aconteceu a ordenação presbiteral de Moisés Geremia. Foi uma celebração restrita aos familiares, a alguns representantes da comunidade e sacerdotes, em função das medidas preventivas à pandemia.

A Rádio Planalto News transmitiu ao vivo, pelo FM 92.1 e pela página de Facebook da emissora, em conjunto com a Arquidiocese. Presidiu a celebração o arcebispo dom Rodolfo Luís Weber.


Ordenado diácono em 2019, Moisés foi nomeado para fazer seu estágio pastoral na Comunidade Divino Espírito Santo, do Bairro José Alexandre Zacchia, que pertence à Paróquia São José Operário – local em que já atuava enquanto seminarista. “Vivendo dentro da paróquia, as preocupações que eu tinha em relação ao povo da Comunidade Divino Espírito Santo tornaram-se ainda mais urgentes. Minha missão é enorme e às vezes sinto-me pequeno diante dela”, expressa.  

E foi pensando justamente nessa missão, que Moisés escolheu o lema “Bem-aventurados os pobres em espírito, porque deles é o Reino dos Céus” (Mt 5,3).

 

ACOMPANHE OS REGISTROS DA ORDENAÇÃO:










A cobertura da Rádio Planalto News foi do repórter Bruno Reinehr, do padre Ladir Casagrande e com fotos de Rodrigo Oliveira.

Leia Também Fundação Lucas Araújo completa 93 anos de história e realiza entrega de novos dormitórios Fundo de Solidariedade da Arquidiocese de Passo Fundo aprova mais três projetos Data confirmada para as homenagens a São Cristóvão em Passo Fundo Papa Francisco institui o Ministério de Catequista