Mulher morre em acidente na RST-153 na noite de terça-feira

Compartilhe
Uma mulher morreu em um acidente na noite de terça-feira, 15, depois que seu carro colidiu frontalmente com um ônibus no quilômetro quatro da RST-153, passando o Santuário Nossa Senhora Aparecida, na saída para Ernestina. Ione Terezinha Carlos Espinoza, 59 anos conduzia um VW/Fox de cor cinza e placas IOM-7214, de Porto Alegre em direção a Passo Fundo, quando perdeu o controle do veículo, que se chocou de frente contra um ônibus da Ouro Tur que transportava estudantes universitários de volta ao município de Espumoso. 

As informações iniciais dão conta de que Ione teria tentado realizar uma ultrapassagem no local mas não conseguiu efetuar a manobra, o que resultou na colisão frontal com o ônibus que era ocupado por mais de 30 estudantes e parou há mais de 50 metros do local, às margens da rodovia. Os integrantes do Instituto Geral de Perícia (IGP) foram acionados para apurar as causas do acidente. A Equipe Volante da Polícia Civil também esteve no local para realizar as investigações preliminares.  

Leia Também Polícia Civil inicia investigação no caso do barril que explodiu e matou aniversariante PRF prende pela segunda vez prefeito de cidade do PR transportando galos de rinha Dupla detida por furtar ferramentas de empresa em Passo Fundo Polícia Civil desarticula quadrilha ligada ao tráfico em Passo Fundo