Faleceu Jair Gaiardo, da liderança do PSTU em Passo Fundo

Compartilhe
O PSTU, a CSP-Conlutas e a Resistência Bancária divulgaram nota de falecimento de Jair Domingos Gaiardo. Ele esteve na frente da coordenação de atividades do PSTU em Passo Fundo e faleceu aos 58 anos, nessa segunda-feira.
A despedida ocorre na manhã desta terça-feira, 25, no Cemitério Memorial da Paz.
Jair esteve presente no debate com os candidatos à Prefeitura de Passo Fundo no último dia 12 de novembro, prestando o assessoramento para Arthur Bispo.
Segundo a nota do PSTU: "Jair Domingos Gaiardo foi um camarada que dedicou toda sua vida à causa dos trabalhadores, à luta pela revolução socialista no Brasil e em todo mundo. Um camarada de luta de todos os dias, que já está fazendo falta e de quem sentiremos uma saudade imensa. Um revolucionário convicto até o fim".

Leia Também Deputado decide por não protocolar mais o projeto para mudar o Hino Rio-Grandense Prefeito Pedro Almeida anuncia líder e vice-líder na Câmara de Vereadores Eleitor tem até esta semana para justificar ausência no 1º turno Iura Kurtz eleito presidente da Associação dos Municípios do Planalto Médio