Manuela D´Ávila e Sebastião Melo intensificam ações para busca pelos votos para segundo turno em Porto Alegre

Compartilhe
Montagem/Foto: Jornal do Comércio   Montagem/Foto: Jornal do Comércio 

No próximo domingo, 29, serão disputadas as eleições municipais em segundo turno em 57 cidades brasileiras. No Rio Grande do Sul, a votação vai acontecer em Porto Alegre, Santa Maria, Canoas, Pelotas e Porto Alegre, que possuem mais de 200 mil eleitores.

É grande a expectativa de todo o estado pelo resultado das eleições em Porto Alegre. Na capital gaúcha os votos serão disputados por Manuela D´Ávila (PCdoB) e Sebastião Melo (MDB), nessa ordem publicados na urna por ordem alfabética.
Manuela utilizou o seu espaço da propaganda no rádio e na televisão para incluir depoimentos de apoio em seu favor de lideranças nacionais com o Ciro Gomes (PDT) e Marina Silva (Rede). A candidata também rebateu a ideia de que irá “fechar o comércio” por causa da pandemia.

Na sua campanha, Melo tem se apresentado como um candidato de perfil experiente e que conhece a cidade de Porto Alegre. O emedebista reforçou o discurso de que pretende debater temas locais, desvinculando o pleito da política nacional.

A votação terá início às 7h, com conclusão às 17 horas. 


Leia Também Deputado decide por não protocolar mais o projeto para mudar o Hino Rio-Grandense Prefeito Pedro Almeida anuncia líder e vice-líder na Câmara de Vereadores Eleitor tem até esta semana para justificar ausência no 1º turno Iura Kurtz eleito presidente da Associação dos Municípios do Planalto Médio