Morre Luis Fabiano Motta, fundador da Banda Brilha Som

Compartilhe
Foto: Divulgação   Foto: Divulgação 
Morre um dos grandes incentivadores da música de bandinhas no Rio Grande do Sul.  Trata-se de Luis Fabiano Motta, de 46 anos, um dos fundadores da banda Brilha Som. Ele sofreu um acidente de trabalho, nessa quarta-feira (25), no Bairro Conceição, em São Sebastião do Caí.

Segundo a Polícia Civil, houve um acidente de trabalho por eletroplessão*. Fabiano operava um caminhão para realizar a entrega e colocação de um poste de entrada de luz, quando um fio de alta tensão da rede elétrica encostou no caminhão e causou o acidente. As circunstâncias, no entanto, serão apuradas pela perícia. Dentre as músicas na voz de Luis Fabiano Motta estão: “Mil Vidas”, “Cantor Preferido”, “Coração de Papel”, “Linda Rainha”, “Mania de Baile” e “Vestido Negro”.





*Eletroplessão é a lesão ou morte provocada pela exposição do corpo a uma carga letal ou não de energia elétrica, de forma acidental. 

Leia Também Acidente entre lanchas deixa quatro mortos em Angra dos Reis, incluindo uma criança Pelo Brasil: aluna de autoescola é reprovada após derrubar muro durante prova Líder de Sindicato fala à Planalto News sobre mobilização dos caminhoneiros Governo do RS autoriza novos concursos públicos para mais de 3,4 mil vagas