Jovem é surpreendido com disparos enquanto dormia em Passo Fundo

Compartilhe

Uma tentativa de homicídio aconteceu no Bairro Coronel Massot, em Passo Fundo, na madrugada desta quinta-feira, 26.

Conforme apurado pela reportagem policial da Rádio Planalto News, um jovem de 22 anos foi surpreendido, por volta das 4h com disparos de arma de fogo em direção a sua casa. No momento do ocorrido, o rapaz estava dormindo. 

Ele, ao perceber que os disparos eram contra o seu quarto, correu para os fundos da residência, onde mora o seu primo; o familiar orientou para que a vítima chamasse a polícia.

A Brigada Militar foi acionada e compareceu no local. Os PMs localizaram dois projéteis na parede da casa e um no chão, no lado exterior da residência.

O jovem relatou para os brigadianos, que não possui suspeitos e que não brigou com ninguém nos últimos tempos. Uma testemunha relatou que os atiradores tripulavam um veículo Polo de cor preta.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

Leia Também Novas aglomerações dispersadas pela Força-Tarefa em Passo Fundo 3°RPMon realiza surpresa na festa de aniversário de menino que sonha em ser policial militar Notícias pelo RS: ladrão tenta furtar rádio de veículo e acaba dormindo dentro do carro Brigada Militar de Passo Fundo intensifica operações em bairros da cidade