Rádio Planalto News realizou debate sobre o racismo, suas causas e o panorama atual na sociedade

Compartilhe
Neste sábado, 28, o espaço de debates do Conexão Planalto News na manhã colocou em destaque um dos temas da atualidade: o racismo. As discussões se estabeleceram novamente a partir da morte de um homem de 40 anos no estacionamento do Carrefour, em Porto Alegre, geralmente manifestações em todo o Brasil, inclusive em Passo Fundo.
Estiveram no estúdio da Planalto News, com o apresentador Luiz Carlos Carvalho, três debatedores, além das participações pelas redes sociais por parte do público.
O debate contou com as participações de Antônio Carlos Luzia, com a experiência de liderar os trabalhos na Coordenadoria da Igualdade Racial; Daniele Paz, da Associação Cultural das Mulheres Negras; e Celina Dalmoro, professora e pesquisadora da Itepa Faculdades.

Confira como foi o programa, transmitido em áudio e vídeo: 
https://www.facebook.com/rdplanalto/videos/716629752603522

Leia Também Madri confirma 3 mortos e 11 feridos após explosão de gás Aeronáutica faz 80 anos e Bolsonaro destaca papel da Força Categoria esclarece na Planalto News: tendência é de não ocorrer greve dos caminhoneiros em fevereiro Cidades do Pará entram em colapso por falta de oxigênio