Roger Teixeira Borges é confirmado na direção do Hospital Municipal

Compartilhe
O prefeito eleito, Pedro Almeida, anunciou nesta quarta-feira (2) que o Hospital Municipal seguirá tendo Roger Teixeira Borges na Direção Geral. Ele está à frente da instituição desde 2016, acompanhando todo o processo de recuperação do Hospital.

“Neste momento de transformações pelas quais passa o Hospital Municipal, ser escolhido para continuar na direção da instituição é motivo de muita honra. A confiança demonstrada pelo pefeito eleito Pedro Almeida nos dá a obrigação de continuarmos trabalhando pela saúde do nosso povo com muita dedicação e comprometimento. À comunidade de Passo Fundo, meu agradecimento pela compreensão aos transtornos temporários por conta das obras, indispensáveis para a concretização de benefícios permanentes”, afirmou Roger.

Graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões - URI Campus Erechim, Roger Teixeira Borges é Especializando em Direito Civil e tem Curso de Formação Pedagógica pelo Instituto Federal do Rio Grande do Sul. Foi assessor jurídico na Procuradoria-Geral do Município de Passo Fundo na primeira gestão do Prefeito Luciano Azevedo. Posteriormente, exerceu a função de Secretário Adjunto de Educação e teve uma breve passagem pela Secretaria de Assistência Social, atuando como Secretário. Desde novembro de 2016 atua como Diretor Geral do Hospital Beneficente Doutor César Santos.

Leia Também Prefeitura solicita que Corsan realize intervenções na Rua Minas Gerais antes do asfaltamento Após divulgação de acidente na Planalto News, poda é realizada e placa de "Pare" reaparece Cartório de Registro Civil de Pessoas voltará a atender em dois turnos Prefeitura autoriza asfaltamento da Rua Israel Bonna e nova ponte no local