Passo Fundo está chegando aos 10 mil casos de Covid-19 e novo óbito é registrado

Compartilhe
O município de Passo Fundo deve superar nas próximas horas a marca dos 10 mil casos confirmados de Covid-19. Nesta quarta-feira, dia 02, com base nos dados da Secretaria Municipal de Saúde, a cidade chegou a 9998 casos.

Entre esses, 9237 pessoas já estão recuperadas. São 575 casos ativos, ou seja, de pessoas que ainda não podem ser consideradas curadas. 

Estão hospitalizados 37 pacientes em UTI e 75 em leitos clínicos em função da doença. 

Deram negativo 30.902 testes e 629 ainda aguardam por análise.

Pelos dados divulgados de óbitos, Passo Fundo tinha 186 até ontem no início. Porém, uma centésima octagésima sétima morte na cidade entrou na soma do Estado e deve entrar na divulgação de hoje. Os hospitais locais não confirmaram a ocorrência de óbito ao Departamento de Jornalismo da Planalto News, porém esse pode ter ocorrido dias atrás vindo agora a confirmação em nível de estado com os resultados dos testes.

Leia Também Passo Fundo confirma mais uma morte, totalizando 251 óbitos em decorrência da Covid-19 Profissionais que atuam na linha de frente no Hospital de Clínicas recebem a vacina contra a Covid-19 STJ dá 48h para autoridades do Amazonas se explicarem sobre oxigênio Projeto obriga a estar vacinado quem pretende disputar as eleições