Autorizada contratação de empresa para obra na escola Arno Otto Kielh, do Primeiro Centenário

Compartilhe
Foto: Bruno Reinehr / Planalto News   Foto: Bruno Reinehr / Planalto News 

Nesta sexta-feira (04), foi autorizada a contratação de empresa que será responsável pela obra de reforma da Escola Municipal de Ensino Fundamental Arno Otto Kielh, no bairro 1º Centenário, que atende cerca de 450 alunos em dois turnos.

Conforme a projeto a ser executado, a reforma acontece no prédio administrativo da escola com pintura interna e externa, novo banheiro e substituição de espelhos, beirais e calhas da cobertura, que será substituída no segundo prédio da escola, além de conserto de rachaduras e rebocos das paredes, pintura do prédio, paredes e aberturas internas e externas.

Também serão executadas, obras de acessibilidade, como rampa de acesso entre os prédios da escola com pátio e quadra de esportes. Será construído novo passeio público com piso podotátil na frente da escola e troca do piso nos pátios. Os muros de contenção existentes também serão ampliados.

O investimento foi orçado em R$ 392.849,83. O prazo para conclusão é de cinco meses, a contar da data da ordem de serviço, que deve sair assim que a empresa for contratada. Os serviços e fiscalização são de responsabilidade da Secretaria Municipal de Planejamento (SEPLAN).

Leia Também Candidatos com sintomas de covid podem pedir reaplicação do Enem Coordenadora de Educação, Carine Imperator Weber, orienta sobre matrículas e transferências em escolas estaduais Brigada Militar realizou escolta e segurança durante entrega de provas do ENEM pela região Enem 2020: 51,5% dos inscritos não comparecem ao exame