Força-Tarefa: multas, dispersão por aglomeração e prisão por desacato em Passo Fundo

Compartilhe

Na noite da sexta-feira, 04, e madrugada deste sábado, 05, a Força-Tarefa, composta pela Guarda Municipal de Trânsito, Brigada Militar, Polícia Civil e Fiscais Urbanos realizou mais uma operação de fiscalização ostensiva em relação ao descumprimento dos decretos vigentes em função da pandemia e perturbação do sossego em Passo Fundo. As ações foram realizadas nas ruas Independência e Benjamin Constant, praças e bairros da cidade.

Foram lavradas duas autuações por consumo de bebidas alcoólicas em via pública, uma pessoa foi autuada pelo não uso da máscara, dois veículos foram encaminhados ao guincho por estarem irregulares, 17 multas de infrações de transito foram confeccionadas, três estabelecimentos foram autuados em R$ 2.000,00 por descumprir o horário limite para funcionamento e foram fechados pela equipe. Esses estabelecimentos ficam localizados nas ruas Independência, Benjamin Constant e Miguelzinho Lima, no Bairro Santa Marta.

Na Rua Independência um homem foi preso, por desacato, desobediência e descumprimento de decreto. 

Na Praça Capitão Capitão Jovino foram dispersados cerca de 60 jovens, que consumiam bebida alcoólica.

Leia Também Ônibus com funcionários da JBS se envolve em acidente no Centro de Passo Fundo Carreta carregada com mais de 30 mil kg de cerveja tomba em Passo Fundo Polícia descobre gráfica clandestina de cédulas e apreende R$ 70 mil em notas falsas em SC Incêndio no Bairro Integração pode ter sido criminoso