Missa festiva marcará comemoração dos 173 anos da Paróquia Nossa Senhora da Conceição

Compartilhe

Aproxima-se a comemoração da Padroeira do Município de Passo Fundo,  Nossa Senhora da Conceição.  A data é feriado municipal, sempre no dia 8 de dezembro.    Este ano a Matriz Conceição celebra 173 anos de paróquia. Para marcar esse momento estaremos realizando a novena que tem como tema: “Com Maria Imaculada vivendo na Esperança”.

Em função da pandemia, vários cuidados foram adotados, de acordo com o padre Adelar Dalzotto, pároco da comunidade. Não haverá a tradicional festa e nem mesmo o almoço para se retirar e levar para casa, como destacou em entrevista para o comunicador Ben Hur Borges na Rádio Planalto News (foto).

A programação está em andamento, com a novena e será concluída com celebração presidida pelo arcebispo dom Rodolfo Luís Weber nesta terça-feira, às 10 horas.

 Confira a programação preparada:


                PROGRAMAÇÃO


Dia 07 de dezembro nona noite da novena com o tema: COM MARIA IMACULADA SERMOS ANJOS DA PAZ

 

DIA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO 08 de dezembro teremos a missa festiva às 10:00 com a presença de Dom Rodolfo que presidirá a santa missa.

 

A novena acontecerá sempre às 19 horas.

Você pode acompanhar também pelo fecebook da paróquia Nossa Senhora da Conceição

Leia Também Arcebispo de Manaus faz apelo emocionado para que enviem oxigênio para salvar a população Inicia a 3ª etapa da Pós-Graduação em Espiritualidade da Itepa Irmãs de Notre Dame celebram Jubileu de Vida Religiosa Consagrada em Passo Fundo Campanha contra a Covid-19 no Vaticano: o Papa e o emérito foram vacinados