Um ano de apoio a quatro mil pessoas por parte da Assistência Social Arquidiocesana Leão XIII

Compartilhe

A diretoria foi recebida no programa Comando Popular, apresentado por Lucas Brasil 

O ano de 2020 é marcado por uma pandemia e nele muitas são as dificuldades a serem superadas junto às famílias necessitadas de Passo Fundo. Por isso, as atividades assistenciais são muito importantes, como aquelas desenvolvidas pela Assistência Social Arquidiocesana Leão XIII.

De acordo com a diretora Magali Passari, muitas foram as doações recebidas da comunidade, como na campanha desenvolvida pela Rádio Planalto em conjunto com a Santa Madre Cervejaria. Nessa oportunidade, além de atender às crianças, foi preciso também oferecer ajuda para as famílias, com os problemas vivenciados pelas consequências da Covid-19. Cerca de quatro mil pessoas receberam os alimentos destinados, segundo Magali.

De outra parte, está definida a nova diretoria da assistência social arquidiocesana leão 13 em passo fundo.  a presidência passa a ser exercida pelo empresário José Ariotti. Na vice-presidência está Aldir Balbinott e na tesouraria Mirte Santina Pagnussat.  Passam a integrar o conselho fiscal Tiago Bortolanza, Thaíse Grazziotin Costa e Mário César de Oliveira.

ACOMPANHE O RESUMO DAS ATIVIDADES COM A DIRETORA DA LEÃO XIII (ÁUDIO):0

Leia Também Arcebispo de Manaus faz apelo emocionado para que enviem oxigênio para salvar a população Inicia a 3ª etapa da Pós-Graduação em Espiritualidade da Itepa Irmãs de Notre Dame celebram Jubileu de Vida Religiosa Consagrada em Passo Fundo Campanha contra a Covid-19 no Vaticano: o Papa e o emérito foram vacinados