Homem é executado a tiros no Valinhos; Passo Fundo já registrou 36 mortes violentas em 2020

Compartilhe

A Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Passo Fundo deve investigar a 36º morte violenta do ano de 2020 que ocorreu nesse domingo, dia 13.

Claudecir Ferreira Maciel, de 28 anos foi morto a tiros na Travessa Santa Cruz, com Rua Niterói, no Bairro Valinhos. O crime ocorreu durante a tarde.

Maciel, no momento do ocorrido, estava com a esposa e seus dois filhos, quando dois indivíduos, tripulando uma motocicleta de cor preta, pararam e o caroneiro efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima. Antes de balear Claudecir, os atiradores chamaram o homem pelo apelido “Cire” e depois mataram o indivíduo.

Os criminosos fugiram para rumo ignorado, mas a polícia já tem os nomes de dois suspeitos. Segundo informações, dois irmãos teriam matado a vítima no bairro Valinhos.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

Leia Também Mais de 200 indígenas realizam manifestação em Passo Fundo Homem de 33 anos morre afogado no rio Guaporé A partir desta segunda-feira, a Planalto News estará no Comando Policial! Homem é preso após ser flagrado com espingardas em Bairro de Passo Fundo