EC Passo Fundo decide hoje vaga na final da Copinha

Compartilhe
Foto: Vinicius Kumpel   Foto: Vinicius Kumpel 

O Esporte Clube Passo Fundo tem na tarde desta terça-feira, 15, o desafio mais importante da temporada. Enfrenta o São José, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Ibsen Pinheiro e precisa reverter o placar desfavorável construído pelo adversário no primeiro jogo da decisão. A partida começa às 15h30 e será no gramado sintético do estádio Francisco Noveletto, na capital gaúcha.

No jogo de ida, sábado, 12, no Vermelhão da Serra o Passo Fundo foi derrotado por 1x0, gol anotado aos 38 minutos da segunda etapa por Samuel. Com esse resultado o tricolor precisa de uma vitória por dois gols de diferença para ficar com a vaga ainda no tempo regulamentar, se vencer por um gol de diferença a decisão irá para as cobranças de penalidades máximas. Empate ou nova derrota dão a vaga para o São José

Na Copa Ibsen Pinheiro não tem gol qualificado e ao campeão é assegurada vaga na Copa do Brasil de 2021.

O outro finalista também será conhecido na tarde de hoje, no mesmo horário o Internacional de Santa Maria recebe o Santa Cruz. A vantagem é do colorado que venceu o primeiro jogo por 1x0.

A Rádio Planalto News transmite a decisão ao vivo, a partir das 15 horas, com narração de Luiz Carlos Carvalho e reportagens de Lucas Brasil.

 

Leia Também Grêmio x Palmeiras: primeiro jogo da final em Porto Alegre e a volta em São Paulo Goleador Itamar deixa Passo Fundo e vai para o Mato Grosso do Sul Alheios à pandemia: torcedores de Santos e São Paulo entram em confronto Esporte Clube Passo Fundo completa 35 anos de fundação neste domingo