Com casos de Covid-19 no Passo Fundo Futsal, Liga Gaúcha é suspensa até 2021

Compartilhe
Com os casos confirmados de Covid-19 no Passo Fundo, a Liga Gaúcha está suspensa e apenas terá a retomada de jogos em fevereiro de 2021. A decisão foi anunciada no final dessa quarta-feira.
A ACBF é a finalista e aguarda pelo adversário da decisão, entre Passo Fundo Futsal e Guarany, de Espumoso.

NOTA OFICIAL PELA SUSPENSÃO DA LIGA GAÚCHA DE FUTSAL
Tendo em vista a confirmação de casos de COVID-19 entre integrantes da equipe do PFF e a indisponibilidade de datas para a realização das partidas da semifinal ainda neste ano, a direção da @aligagaucha em comum acordo com a diretoria dos clubes, decide adiar para o ano que vem a decisão dentro de quadra.
A realização dos jogos entre @guaranyespumoso X PFF ficou marcada para os dias 20 e 27 de fevereiro de 2021, e as partidas decisivas da Liga Gaúcha para os dias 6 e 13 de março de 2021.
A medida tornou-se necessária, considerando a segurança sanitária de todos os envolvidos nas partidas restantes para a finalização da competição.

Leia Também Grêmio x Palmeiras: primeiro jogo da final em Porto Alegre e a volta em São Paulo Goleador Itamar deixa Passo Fundo e vai para o Mato Grosso do Sul Alheios à pandemia: torcedores de Santos e São Paulo entram em confronto Esporte Clube Passo Fundo completa 35 anos de fundação neste domingo