Passo Fundo Futsal encerra oficialmente a temporada com saldo altamente positivo

Compartilhe


Mesmo 2020 tendo sido um ano de incertezas, paralizações e muita dificuldade por conta da pandemia da COVID-19, o Passo Fundo Futsal fecha seu ano com saldo positivo.

Dentro das quatro linhas, o clube conquistou dois títulos, o Campeonato Gaúcho Série Ouro e a Copa RS, de forma invicta, e ainda aguarda o início do ano que vem para disputar as semifinais da Liga Gaúcha de Futsal, competição onde a equipe possui a segunda melhor campanha do campeonato.

Já no lado de fora da quadra, o clube também tem muito a comemorar. As parcerias com patrocinadores e conselheiros se mantiveram sólidas e novas oportunidades surgiram. O Passo Fundo Futsal, para encerrar o ano com chave de ouro, retomou uma parceria com a Universidade de Passo Fundo, onde a Instituição irá colocar à disposição da equipe os Laboratórios da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia, bolsas de estudos e atendimentos feitos por professores e acadêmicos do curso de Administração para o projeto “Bola no pé, escola na cabeça”, que será uma parceria do Clube com as escolas municipais da nossa cidade.

Outro ponto importante está sendo a solidificação do grupo de atletas, onde muitos dos jogadores tiveram seu contrato renovado, a exemplo do Goleiro Ângelo, que irá para sua terceira temporada defendendo as cores do PFF. Contratações pontuais também estão sendo realizadas, para que o time se reforce para o ano de 2021, para a disputa da Taça Brasil.

Sendo assim, o belo trabalho da diretoria continuará incansável no próximo ano, para cada vez mais enaltecer o nome do Passo Fundo Futsal no cenário regional e nacional e trazer grandes conquistas no cenário do esporte, para a cidade de Passo Fundo.



--

Leia Também Grêmio x Palmeiras: primeiro jogo da final em Porto Alegre e a volta em São Paulo Goleador Itamar deixa Passo Fundo e vai para o Mato Grosso do Sul Alheios à pandemia: torcedores de Santos e São Paulo entram em confronto Esporte Clube Passo Fundo completa 35 anos de fundação neste domingo