Paulo Orso é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Sertão

Compartilhe
Depois de ter exercido vários mandatos de vereador e se afastado, por um tempo da política, Paulo Vicente Orso, PP, que também é policial civil, se elegeu novamente vereador e foi eleito presidente da Câmara de Sertão.
Ao falar sobre seu retorno na vida pública, disse que retorna com grande dedicação para que Sertão possa subir na "escada do desenvolvimento". Relatou que a sua bancada de três vereadores vai cumprir a missão constitucional de fiscalizar, mas também pretende oferecer as condições necessárias ao Executivo.
O presidente lembra da necessidade de o município investir na agricultura, base econômica do município e na saúde.
Falou que como vereador e sua bancada de três vereadores farão uma posição moderna sem revanchismo ao Executivo e que pretende atuar em conjunto com todos os vereadores.
Pediu que a comunidade participe opinando.

Leia Também Pelo Brasil: aluna de autoescola é reprovada após derrubar muro durante prova Líder de Sindicato fala à Planalto News sobre mobilização dos caminhoneiros Governo do RS autoriza novos concursos públicos para mais de 3,4 mil vagas Advogado Itamar Basso analisa proposta de deputado para mudança de Hino Rio-Grandense