Município de Coxilha recebe cinco veículos da Receita Federal

Compartilhe

O prefeito Ildo José Orth esteve  nas dependências da Receita Federal, na cidade de Foz do Iguaçu/PR, para receber cinco veículos, referente a um pedido feito pela administração municipal há cerca de dois anos. São veículos que foram apreendidos pela Receita Federal, seguindo a legislação brasileira, e que depois de esgotados os recursos de defesa dos proprietários, os mesmos ficam disponíveis para doação a entidades e órgãos públicos interessados.
A doação se trata de um Chevrolet Astra, uma Caminhonete GM S10, uma Fiat Strada, um Wolksvagen Voyage e um Caminhão tipo Cavalo Mecânico Mercedes Benz 1935.
Estes veículos serão trazidos à Coxilha, avaliados através de um Laudo Técnico, revisados e colocados a serviço do município e/ou vendidos em leilão, caso algum deles não sirva para o uso do município.
Esta conquista é inédita e muito importante para Coxilha, pois os únicos custos para o município serão o transporte, revisão dos veículos e eventuais consertos, se necessário.
Na oportunidade o Prefeito Ildo Orth, acompanhado pelo Assessor de Administração Ivan José Tamanho, também protocolou junto à Receita Federal um pedido de uma Viatura tipo Caminhonete Diesel Cabine Dupla 4x4, para uso da Brigada Militar de Coxilha.

Leia Também Edgar Frank eleito presidente do Hospital São José de Sertão Prefeito de Ernestina e secretário de Saúde e Assistência Social falam do início da administração Prefeito de Água Santa define ações em conjunto com o DAER Mortandade de peixes é registrada na Barragem de Ernestina