Assembleia no sábado encaminhará nova direção do Hospital São José de Sertão

Compartilhe

No sábado, dia 16, no salão paroquial, acontecerá a Assembleia Geral da Sociedade Hospitalar São José, em Sertão (RS). O encontro está marcado em primeira convocação, às 18 horas, com a presença de 50% ou mais dos associados; em segunda convocação, às 19 horas, com qualquer número de associados.

 Trata-se de assembleia eletiva da diretoria para o biênio 2021 e 2022, além diversos outros assuntos, tais como: relatório de atividades, aprovação de contas, admissão de novos sócios.   O Hospital São José é uma instituição filantrópica que serve a comunidade sertanense, por isto mesmo é de suma importância que conte com a participação dos seus associados bem como o apoio da coletividade.

Ao longo dos últimos anos, o Hospital São José só conseguiu manter sua saúde financeira por contar com a parceria da Prefeitura  de Sertão, com algumas verbas recebidas por indicação de deputados, com recursos de convênios com os governos estadual e federal, especialmente no atendimento da ala psiquiátrica, e também com a colaboração da comunidade.                 


Foto: Hospital São José/Divulgação

Leia Também Federação dos Hospitais Filantrópicos do RS promove evento para debater os cenários e perspectivas para 2022 Casos de Aids entre jovens aumenta no Brasil Com a farmácia da UBS São Luiz Gonzaga, Prefeitura facilita o acesso a medicamentos Alterado local para eleição do Conselho Municipal de Saúde