Indonésia: passageira postou foto com filhos minutos antes de avião cair no mar

Compartilhe
Reprodução / Internet   Reprodução / Internet 
"Tchau, família, estamos indo para casa agora" foram as últimas palavras que Rathi Windania postou nas redes sociais antes de o avião em que ela estava cair. A frase vinha acompanhada de uma foto na qual a mulher e os dois filhos sorriam para a câmera. A informação é do The Sun.

Rathi e os filhos estavam entre os 62 passageiros do Boeing 737, da Sriwijaya Air, que morreram nesse sábado (9) quando a aeronave caiu no mar. Os tripulantes também perderam a vida.

O irmão de Rathi, Irfansyah Riyanto, contou que, além da irmã e dos sobrinhos, os pais deles também estavam na aeronave. A família passava férias em Jacarta e retornava para casa em Pontianak. “Fui eu que os levei ao aeroporto, ajudei com os check-ins e as bagagens … Sinto que ainda não consigo acreditar nisso e aconteceu muito rápido”, disse.

O voo saiu de Jakarta, na Indonésia, para a cidade de Pontianak, e chegou a desaparecer dos radares após atingir uma altitude de 10.900 pés. O clima no local era bastante chuvoso e cheio de nuvens.

Os destroços do avião e partes dos corpos dos passageiros começaram a ser encontradas neste domingo (10) no Mar de Java, também na Indonésia. A caixa preta ainda não foi recuperada e as autoridades ainda não sabem o que causou o acidente.

Leia Também Pelo Brasil: aluna de autoescola é reprovada após derrubar muro durante prova Líder de Sindicato fala à Planalto News sobre mobilização dos caminhoneiros Governo do RS autoriza novos concursos públicos para mais de 3,4 mil vagas Advogado Itamar Basso analisa proposta de deputado para mudança de Hino Rio-Grandense