Identificado passo-fundense vítima fatal de grave acidente em Carazinho

Compartilhe
Em Carazinho, um grave acidente foi registrado na BR 285 no final da manhã desta segunda-feira, 11.

O fato aconteceu no km 303, gerando interdição total da rodovia, apenas sendo liberada por volta das 12h30 em fato atendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Houve acidente entre dois veículos, com colisão frontal, sendo verificados dois óbitos no local. Se envolveram um automóvel  Uno de Caxias do Sul, com o condutor vindo a óbito. A vítima foi identificada como Cléo Nacibe Duarte Monteiro, 38 anos, de Erechim/RS.

Um Ka de Passo Fundo, também se envolveu na ocorrência, com seu condutor também vindo a óbito. A vítima de Passo Fundo foi identificada como Alessandro Siqueira da Rosa, de 36 anos. Dois passageiros do automóvel com placas de Passo Fundo tiveram lesões graves.

O levantamento policial constatou que o Uno transitava no sentido Carazinho a Passo Fundo e invadiu a contramão, colidindo de frente com o Ka que seguia em sentido contrário. No local, a sinalização proíbe ultrapassagem.

Houve interdição de pista, que foi liberada às 12h20. Equipe da PRF permanece em atendimento.

Atenderam também a ocorrência, Corpo de Bombeiros Militar e Samu de Carazinho.


Leia Também Agentes Penitenciários frustram entrada de drogas e objetos no presídio de Passo Fundo ForçaTarefa termina com festas clandestinas e aglomerações em Passo Fundo Festa clandestina termina em chacina em Cruzeiro do Sul PRF prende traficante transportando cocaína avaliada em 1 milhão e meio de reais em Vacaria