Presos indivíduos que tentaram reservar hotel com cartão clonado em Passo Fundo

Compartilhe

Três homens foram presos após tentar aplicar um golpe do cartão de crédito clonado em um hotel na cidade de Passo Fundo.

A polícia recebeu informações, por volta das 22h50, relatando que três pessoas tentaram realizar a reserva em um hotel usando nomes falsos, e ainda tentaram efetuar o pagamento com um número de cartão de crédito inválido. Os três, ao serem questionados pelo funcionário do estabelecimento, fugiram em direção ao Bairro Vergueiro.

Viaturas foram mobilizadas e localizaram os três na Rua Lava Pés. Dois foram abordado na hora e o terceiro tentou fugir, mas também foi detido.

Com os detidos, foi localizada uma quantia de 68 gramas de maconha e um aparelho ''chapolin'', utilizado para inibir alarmes e travas elétricas de veículos. 

Eles foram levados até a delegacia de plantão da Polícia Civil para ser feito o registro da ocorrência.

O caso será investigado.

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

 

Leia Também Notícias pelo RS: ladrão tenta furtar rádio de veículo e acaba dormindo dentro do carro Brigada Militar de Passo Fundo intensifica operações em bairros da cidade Mais aglomerações são flagradas pela Força-Tarefa em Passo Fundo Motociclista fica ferido após acidente na BR 285 em Passo Fundo